Geovanna Crislaine Soares da Silva foi morta à facadas - Reprodução
Geovanna Crislaine Soares da Silva foi morta à facadasReprodução
Por ESTADÃO CONTEÚDO

São paulo - O jovem acusado de matar a namorada de 17 anos a facadas, neste sábado, em Sorocaba, no interior de São Paulo, apresentou-se à polícia nesta segunda-feira, confessou o crime e continuou em liberdade. Jackson da Silva dos Santos foi beneficiado pela lei eleitoral que proíbe prisões nas 48 horas seguintes após o pleito, salvo em caso de flagrante. Ele foi à delegacia da Polícia Civil de Votorantim, cidade em que mora, acompanhado da família e de um advogado, e foi advertido de que deverá ter a prisão decretada assim que vencer o prazo de imunidade eleitoral. 

Segundo a polícia, o corpo de Geovanna Crislaine Soares da Silva foi encontrado com ferimentos à faca, em uma rua do bairro Caputera, Região de Chácaras, em Sorocaba. O acusado fugiu, deixando o carro próximo do local, o que facilitou sua identificação.

Em depoimento, ele alegou que tinha ido buscar a jovem no trabalho, quando os dois começaram a discutir. Conforme sua versão, em um gesto de ciúme, a garota pegou o celular dele e jogou fora do carro. Ele revidou agredindo-a com facadas. Jackson se disse arrependido, mas foi indiciado por feminicídio - homicídio qualificado pela condição do gênero. O corpo de Geovanna foi enterrado nesta segunda em Votorantim.

 

Você pode gostar