Onyx, Moro, Mourão, coronel Ferreira e Alexandre Frota já estão no centro de transição

Ministro extraordinário e coordenador da equipe de transição do novo governo, Onyx Lorenzoni, despacha na manhã desta quinta-feira no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde estão concentrados os trabalhos da transição

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Reunião do gabinete da transição de governo
Reunião do gabinete da transição de governo -

Brasília - O ministro extraordinário e coordenador da equipe de transição do novo governo, Onyx Lorenzoni, despacha na manhã desta quinta-feira no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde estão concentrados os trabalhos da transição.

O juiz Sérgio Moro, confirmado para o Ministério da Justiça e Segurança Pública, também já está no local, onde participa de reuniões. A pauta dos encontros de Moro nesta quinta são medidas de combate à corrupção que o futuro governo poderá apresentar ao Congresso Nacional.

Já chegaram ao local o vice-presidente eleito Hamilton Mourão e o deputado eleito Alexandre Frota (PSL-SP). O coronel Oswaldo Ferreira também chegou ao local e disse que inicia nesta quinta as conversas para o Programa de Parcerias de Investimento (PPI). O militar informou que iniciará o contato com todas as áreas de infraestrutura.