Cerimônia da posse começa às 14h45 com o cortejo presidencial saindo da Catedral Metropolitana de Brasília até o Congresso Nacional, onde, às 15h, Bolsonaro toma posse em sessão solene - Osvaldo Lima/Parceiro/Agência O Dia
Cerimônia da posse começa às 14h45 com o cortejo presidencial saindo da Catedral Metropolitana de Brasília até o Congresso Nacional, onde, às 15h, Bolsonaro toma posse em sessão soleneOsvaldo Lima/Parceiro/Agência O Dia
Por Agência Brasil

Rio - O presidente eleito, Jair Bolsonaro, cancelou a viagem que faria nesta sexta-feira para a cidade de Pirassununga, interior paulista, onde acompanharia uma cerimônia na Academia da Força Aérea.

No Twitter, o presidente eleito disse que o cancelamento se deu em razão da rotina extensa e das poucas horas de sono. Bolsonaro informou que a decisão foi tomada em parceira com a equipe médica. Bolsonaro, hoje, vai repousar.

De acordo com a assessoria de Bolsonaro, ele viajou de Brasília para o Rio de Janeiro hoje e a agenda de compromissos para amanhã (8) está mantida. O presidente eleito participará de evento na Marinha.

Por uma rede social, o presidente eleito lamentou sua ausência e parabenizou os militares. “Cumprimento os formandos e suas respectivas famílias e lhes desejo continuados êxitos e novas conquistas! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”, disse.

Você pode gostar