Acidente ocorreu na Rua Galeão Coutinho, no bairro Itaguá, em Ubatuba - Reprodução/ Bombeiros
Acidente ocorreu na Rua Galeão Coutinho, no bairro Itaguá, em UbatubaReprodução/ Bombeiros
Por Agência Brasil

São Paulo - Um helicóptero caiu por volta das 11h desta terça-feira em Ubatuba, litoral paulista. Um pedestre, que passava pela rua foi atingido e morreu no local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas que estavam no interior da aeronave tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O acidente ocorreu na Rua Galeão Coutinho, no bairro Itaguá. Nenhum imóvel foi atingido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas que estavam no interior da aeronave tiveram ferimentos leves e foram levadas ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia - Reprodução/ Bombeiros

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que serão feitas investigações para apurar as causas do acidente envolvendo a aeronave PR-RMZ. O trabalho será feito pelos investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que serão feitas investigações para apurar as causas do acidente envolvendo a aeronave PR-RMZ - Reprodução/ Bombeiros

A ação inicial das investigações envolve a coleta dados, como fotografias das cenas, retirada de partes da aeronave para análise, reunião de documentos e coleta de relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos. O objetivo, segundo a FAB, é prevenir novos acidentes com as mesmas características.

Você pode gostar