Policial é suspeito de matar dois colegas e ferir um civil e outro agente em volta de boate - Divulgação
Policial é suspeito de matar dois colegas e ferir um civil e outro agente em volta de boateDivulgação
Por O Dia

Manaus - Uma discussão dentro de um carro, na madrugada deste sábado acabou com a morte de dois policiais militares em Manaus, no Amazonas. Um tenente da PM foi preso em flagrante. Ele, que estava com as vítimas no mesmo carro, é suspeito de ter disparado contra os colegas. De acordo com informações da imprensa local, cinco pessoas estavam no veículo: quatro policiais e um homem civil. Dois morreram e os outros dois ficaram feridos.

O crime ocorreu por volta das 2h desta madrugada, quando o grupo retornava de uma festa. O tenente suspeito, que estava 'transtornado' atirou contra as vítimas na Rua Monte Horebe, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital. Segundo as primeiras informações, todos os envolvidos estavam 'muito alcoolizados'. O autor dos disparos não estava em condições de prestar depoimento, o que só aconteceu pela manhã.  

O tenente alegou que o carro foi fechado por outro veículo e que ele efetuou disparos para fora. Depois disso, ele conta que não lembra de mais nada. Os sobreviventes, no entanto, afirmam ter sido ele o autor dos disparos.

Você pode gostar