Filho de Mourão é promovido no Banco do Brasil e triplica salário

Nomeação como assessor especial do presidente do BB foi confirmada pela assessoria do banco, que afirmou que 'a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco'

Por O Dia

Presidente em exercício, General Hamilton Mourão
Presidente em exercício, General Hamilton Mourão -

Rio - Antônio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice-presidente Hamilton Mourão, foi nomeado assessor especial do novo presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes.

A nomeação foi confirmada pela assessoria do banco, que afirmou que "a nomeação atende aos critérios previstos em normas internas e no estatuto do Banco". Antônio é funcionário do BB há 18 anos e trabalhava há 11 anos como assessor na Diretoria de Agronegócios. 

Com a promoção, seu salário será de R$ 36,3 mil por mês, aproximadamente o triplo de seu salário anterior. 

No Twitter, Mourão afirmou que seu filho presta "excelentes serviços" no BB e ressaltou que ele tem "absoluta confiança pessoal do Presidente do Banco". 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia