Rodrigo Andrade dos Santos, de 34 anos, foi baleado enquanto fazia compras - Reprodução/ TV Globo
Rodrigo Andrade dos Santos, de 34 anos, foi baleado enquanto fazia comprasReprodução/ TV Globo
Por O Dia

São Paulo - Um homem morreu durante uma tentativa de assalto em um supermercado em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira. Rodrigo Andrade dos Santos, de 39 anos, fazia compras e não reagiu, mas foi baleado e não resistiu. O tiroteio começou quando uma pessoa não identificada reagiu ao roubo. Ainda não se sabe se foi um funcionário armado. 

Mercado de São Paulo foi alvo de tentativa de assalto quando já estava quase fechando - Reprodução/ TV Globo

O mercado estava fechando, por volta das 20h30, quando três homens armados entraram no local. Para a polícia, um funcionário  armado reagiu e os criminosos atiraram.

Rodrigo Andrade dos Santos, de 34 anos, deixa mulher e uma filha - Reprodução/ TV Globo

Rodrigo, que era designer, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele era casado e deixa uma filha.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que os agentes encontraram a vítima e o proprietário do supermercado no estabelecimento. O dono informou que não presenciou o assalto, pois estava no piso superior.

Na fuga, os bandidos renderam uma mulher e roubaram seu carro, que foi abandonado na Avenida Sadamu Inoue. Eles, então, roubaram outro veículo, que foi abandonado em Vila Marcelo, a 2 km do local. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Um dos carros usados pelos bandidos foi abandonado com marca de tiro - Reprodução/ TV Globo

A polícia vai buscar imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os criminosos. As câmeras do mercado não estavam funcionando.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (DP).

Você pode gostar
Comentários