Segundo a PF, investigações apontavam que os projéteis estavam sendo enviadas por transportadoras escondidas em churrasqueiras elétricas - Polícia Federal/Divulgação
Segundo a PF, investigações apontavam que os projéteis estavam sendo enviadas por transportadoras escondidas em churrasqueiras elétricasPolícia Federal/Divulgação
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - A Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira duas pessoas suspeitas de enviarem munições de fuzil por transportadoras. Uma no Paraná e outra no Rio de Janeiro. Segundo a PF, "munições eram remetidas escondidas em churrasqueiras elétricas, de Cascavel, cidade do oeste paranaense, para a cidade do Rio de Janeiro".

"Com autorização judicial, após serem retiradas as munições da churrasqueira, por meio de ação controlada, policiais federais no Rio de Janeiro aguardaram o momento em que o destinatário fosse retirar a encomenda. Ao identificar-se e pegá-la, foi abordado e preso. Da mesma forma, na cidade de Cascavel, o remetente também foi preso", afirma a corporação.

Os presos foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e para a Delegacia da PF em Cascavel/PR onde permanecerão à disposição da Justiça.

Você pode gostar