Corpo de Fernanda Damian de Almeida, que estava grávida de cinco meses, foi identificado; ela estava de férias com o noivo e seus familiares em BrumadinhoReprodução/ Facebook
Por O Dia
Publicado 18/02/2019 11:54

Brumadinho - O corpo da paranaense Fernanda Damian de Almeida, que estava na lista de desaparecidos no desastre da Vale em Brumadinho, foi identificado pelo Instituto de Identificação de Minas Gerais. A família foi comunicada no sábado. Grávida de cinco meses, Fernanda estava hospedada na pousada Nova Estância, destruída pelo rompimento da barragem, com o noivo, o arquiteto Luis Taliberti Ribeiro da Silva, 31, o pai, a madrasta e a irmã dele. O casal morava há quatro anos na Austrália e estava de férias no Brasil. 

Eles foram para Brumadinho visitar o museu a céu aberto Inhotim. Em seguida, planejavam ir à cidade mineira de Tiradentes.

Luiz Taliberti Ribeiro da Silva, 31 anos, era arquiteto e estava hospedado na Pousada Nova Estância. A noiva grávida, pai, irmã e madrasta estavam com eleReprodução/Facebook

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atualizou  neste domingo para 169 o número de mortes em decorrência do rompimento da barragem da Vale. Mais cedo, a corporação informou que dois corpos foram retirados da lama de rejeitos nos últimos dois dias. Fragmentos de corpos também foram localizados pelas equipes nas últimas horas. 

Você pode gostar

Comentários

Publicidade

Últimas notícias