Bolsonaro parabeniza policiais por mortes de 11 suspeitos em Guararema

'Onze bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom Trabalho!', publicou o presidente

Por O Dia

Bolsonaro parabenizou policiais da ROTA (PM-SP): 'Rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados'
Bolsonaro parabenizou policiais da ROTA (PM-SP): 'Rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados' -

Brasília - No dia em que recebeu lideranças partidárias para tentar ganhar apoio à reforma da Previdência, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) recorreu ao Twitter para parabenizar os policiais envolvidos na operação que levou a morte de 11 suspeitos de participarem de assaltos a banco em Guararema, na região metropolitana de São Paulo.

"Parabéns aos policiais da ROTA (PM-SP) pela rápida e eficiente ação contra 25 bandidos fortemente armados e equipados que tentaram assaltar dois bancos na cidade de Guararema e ainda fizeram uma família refém. 11 bandidos foram mortos e nenhum inocente saiu ferido. Bom Trabalho!", publicou o presidente.

A declaração seguiu a linha de um tuíte do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que é filho do presidente, publicado minutos antes. Eduardo também parabenizou os policiais e disse que eles "defenderam a sociedade e anteciparam a ida de 11 assaltantes para o inferno". O deputado escreveu ainda que "a sociedade agradece e bate palmas".

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que os agentes envolvidos serão homenageados.

“Bandidos que usam escopetas, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Eles saíram para assaltar e fazer vítimas. Estão de parabéns os policiais que agiram e colocaram no cemitério mais dez bandidos (o número subiu para onze)”, disse em entrevista à GloboNews.

A ação da Polícia Militar em Guararema aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 4, e decorreu da tentativa de assalto a dois bancos empreendida por um grupo de 25 criminosos.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários