Estudante Lorenzo Catto divulgou vídeo ofendendo americana em português - Reprodução
Estudante Lorenzo Catto divulgou vídeo ofendendo americana em portuguêsReprodução
Por O Dia

Rio - Um vídeo em que um homem brasileiro aparece ofendendo uma moça americana provoca revolta nas redes. O capixaba Lorenzo Catto gravou a mulher em um carro e disse em português: "Essa é a vadia que vou comer hoje" e pediu, em inglês, que ela desse 'oi' para a câmera. Ele divulgou a cena em sua conta no instagram, que posteriormente, deletou.

O caso ganhou repercussão depois que o youtuber Felipe Neto postou as imagens em sua conta e pediu que os seguidores pressionassem a universidade em que ele estuda a tomar alguma atitude. 

"Brasileiros, ajudem a denunciar esse sujeito para a @UofSC (Universidade de South Carolina), onde ele estuda", publicou. Ele também marcou a conta da instituição de ensino e escreveu uma mensagem em inglês: " Oi @UofSC, esse é um dos seus estudantes. Ele está expondo uma moça americana e diz 'essa é a vadia que eu vou comer hoje, vadia'.

Com a hashtag#ExpulsionOfLorenzoCatto, a página da universidade no Facebook está com vários comentários pedindo a expulsão do estudante brasileiro. 

Confira o vídeo:

Você pode gostar
Comentários