Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/ Instagram
Veruska e Ricardo BoechatReprodução/ Instagram
Por O Dia

Rio - Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto em um acidente de helicóptero há pouco mais de dois meses, emocionou seus seguidores compartilhando uma mensagem que recebeu de uma comissária durante um voo de avião. 

"Doce Veruska, não consegui me conter e, ao te ver a bordo, resolvi demonstrar todo o carinho e dividir o sentimento de perda com você. Que bom ver que as meninas dele estão bem. Fique bem!", escreveu a comissária, em um bilhete. 

Veruska postou a imagem em seu Instagram, acompanhada da legenda "Eu acredito nas pessoas", e recebeu apoio e mensagens emocionadas de seguidores. 

"Todos os dias sinto um aperto no peito quando vou para o trabalho sem ouvir nosso Boechat. Desculpas pelo “nosso”, mas ele já fazia parte da minha rotina, da minha vida. Sinta-se abraçada, sinta todo meu carinho por você e suas meninas. Sejam fortes e sigam firmes! ", escreveu uma seguidora. "Que lindo! Acho que muita muita muita gente queria te abraçar! Sentimos demais tudo que aconteceu!", escreveu outra.

Você pode gostar
Comentários