Tales Soares teve um mal súbito durante desfile na SPFW - Reprodução Internet
Tales Soares teve um mal súbito durante desfile na SPFWReprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - O corpo do modelo Tales Newton Gomes Alvarenga Soares, 26 anos, que morreu após desmaiar durante desfile na passarela da 47ª São Paulo Fashion Week (SPFW) durante desfile da grife Ocksa na Zona Oeste de São Paulo, será enterrado hoje em Manhuaçu, em Minas Gerais, cidade onde ele nasceu. O sepultamento está marcado para 17h.

Tales teve "morte súbita sem causa determinante aparente", segundo o boletim de ocorrência regsitrado na Polícia Civil como "morte suspeita a esclarecer". Após o desmaio na passarela, o modelo foi levado de ambulância para um hospital, mas, segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, o modelo chegou sem vida à unidade médica.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Rogério Gomes da Silva, agente do modelo, declarou no 14º Distrito Policial (DP), em Pinheiros, que Tales "teve um mal-estar e veio a cair na passarela, tendo uma convulsão".

Segundo Alexandra Soares, irmã do modelo, o atestado de óbito de Tales informa que a causa da morte dele é "indeterminada". Alexandra disse que não sabe o que matou seu irmão, mas fez questão de dizer que ele não sofria de anorexia, nem usava drogas, que fazia crossfit, fazia yoga e meditava. "Eu quero esclarecer essas inverdades que estão dizendo sobre ele de drogas, anorexia, isso realmente não existe", afirmou.

 

Você pode gostar
Comentários