Bolsonaro posou com o filhoReprodução / Internet
Por O Dia
Publicado 25/05/2019 18:17 | Atualizado 25/05/2019 19:44
Rio - O senador Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) se casou, no fim da tarde deste sábado, com a psicóloga Heloísa Wolf em Santa Teresa, na região Central do Rio. A cerimônia foi marcada para o horário do pôr do sol, nos jardins da Casa Santa Teresa. A lista de convidados teve apenas 150 pessoas, sendo restrita a parentes e amigos da família.
Publicidade
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) viajou de Brasília para o Rio nesta sexta-feira para prestigiar o filho. "Que Deus proteja essa família que se forma nessa data. Aos 35 anos, Eduardo entra no time dos homens sérios", Bolsonaro postou em suas redes sociais, com uma foto em que aparece ao lado do filho no casamento.
VAIAS
Publicidade
O presidente deixou sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, por volta das 15h, com um comboio sob forte esquema de segurança. Ele foi escoltado por agentes federais e integrantes do pelotão de batedores.
Na chegada do presidente e dos demais convidados ao local houve algumas manifestações de pessoas que se aglomeravam. Sob vaias e palavras de ordem, incluindo cânticos de músicas conhecidamente contra a ditadura, eles gritaram contra o presidente e seus filhos.
Publicidade
Daniely Cabral, de 43 anos, que se diz contra Bolsonaro e os ex-presidentes Lula (PT) e Michel Temer (MDB), esteva na casa de um amigo e também fez seu protesto. A residência fica bem próxima do local do casamento. Ela colocou a música "Cálice" de Chico Buarque para tocar bem alto e fez questão de cantar em direção à cerimônia. A canção foi um dos símbolos contra a época da repressão; confira no vídeo!