Fãs fazem fila para se despedir do cantor Gabriel DinizReprodução / TV Globo
Por O Dia
Publicado 28/05/2019 08:49 | Atualizado 28/05/2019 13:48
Paraíba - O corpo do cantor Gabriel Diniz é velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, nesta terça-feira. Inicialmente, o velório foi fechado apenas para amigos e familiares. A cerimônia foi aberta ao público às 8h.
O corpo do cantor foi liberado pelo IML de Sergipe na noite de segunda-feira, 27, e chegou por volta das 5h desta terça ao ginásio. No local, mensagens e coroas de flores ambientavam o espaço.
Publicidade
Alguns fãs aguardavam para se despedir do cantor desde a madrugada. O sepultamento de Gabriel Diniz será realizado na tarde desta terça e será restrito apenas aos familiares. 
Pai de Gabriel Diniz, Francisco Diniz Ag.News
Publicidade
Gabriel Diniz, conhecido pelo sucesso "Jenifer", morreu na queda de um avião de pequeno porte na segunda. Ele fazia o trajeto de Salvador para Maceió, onde o cantor iria comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros. Outras duas pessoas, Linaldo Xavier e Abraão Farias, morreram no acidente. Eles eram pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. 
Publicidade
O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber Gkay e o humorista Renan da Resenha estiveram no velório para se despedir do cantor.
Fãs madrugam na fila
Publicidade
Os fãs de Gabriel Diniz começaram a chegar ao estádio do Ronaldão para o velório na madrugada desta terça-feira. A primeira parte da cerimônia, de 5h às 8h, foi apenas para amigos e familiares. Ao entrar no ginásio, os fãs passaram por uma fila para se aproximar do cantor. 
Fãs fizeram fila desde a madrugada e cerimônia foi aberta ao público às 8hAg.News
Publicidade
O padre Luiz Carlos vai celebrar uma missa, também aberta ao público, às 15h. O corpo seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, às 16h. O sepultamento será restrito apenas aos familiares.

Conhecido pelo hit "Jenifer", Gabriel, que tinha 28 anos, voltava de viagem para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, quando o avião de pequeno porte caiu no trajeto entre Salvador e Maceió. Ele estava acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Os três morreram no acidente.