Entre as armas apreendidas estão 1 fuzil calibre 556 de fabricação alemã, 14 pistolas calibre 9 milímetros e duas pistolas calibre ponto 40 - Divulgação PRF
Entre as armas apreendidas estão 1 fuzil calibre 556 de fabricação alemã, 14 pistolas calibre 9 milímetros e duas pistolas calibre ponto 40Divulgação PRF
Por O Dia
Rio - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um fuzil, 16 pistolas e 5.701 munições, durante uma abordagem a um carro de passeio que trafegava pela BR- 369, no município de Ubiratã, na região centro-oeste do Paraná, neste sábado.
As armas e as munições estavam escondidas em um fundo falso, entre o assoalho do porta-malas e o tanque de combustível de uma Chevrolet Blazer.
Publicidade
O motorista, não identificado, foi preso em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo. Ele disse aos policiais rodoviários federais, que pegou o carro em Foz do Iguaçu (PR) e o conduziria até o município de São Gonçalo, no Rio. 
Entre as armas apreendidas, estão 1 fuzil e 16 pistolas. As pistolas são de origem turca, argentina, austríaca e norte-americana. O motorista preso e todo arsenal apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Cascavel, no Paraná.