Homem agride mulher e filha a marretadas por causa de publicação em rede social

Vizinhos ouviram gritos vindos da casa da família e acionaram a Polícia Militar

Por iG

Caso aconteceu em São Vicente (SP)
Caso aconteceu em São Vicente (SP) -
São Paulo - Um homem de 47 anos agrediu a própria mulher e a filha a marretadas em São Vicente, litoral de São Paulo, após uma crise de ciúmes motivada por uma publicação nas redes sociais, no último domingo. L.J.S., de 38 anos, e M., de 9 anos, estão internadas em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram gritos vindos da casa da família e acionaram a Polícia Militar para atender à ocorrência. No local, a mulher e a filha foram encontradas caídas no chão sujo com sangue. O segundo filho do casal, de 13 anos, também estava no local no momento do crime e testemunhou as agressões.

De acordo com os depoimentos, José Diógenes de Andrade teria agredido a filha e a mulher com marretadas na cabeça, depois que L. publicou uma foto nas redes sociais . As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal. A mãe passou por uma cirurgia e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, enquanto que a filha foi transferida para a UTI do Hospital Irmã Dulce, no município de Praia Grande.

O suspeito está foragido e o caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso.

Comentários