Dia de fúria! Homem mata peixes e incendeia casa com cães após briga com namorado

Acusado foi preso em flagrante dentro de um ônibus e responderá por furto, incêndio, dano, ameaça, injúria e maus tratos

Por iG

Entre os animais estavam cachorros, que foram encontrados em condições de maus tratos
Entre os animais estavam cachorros, que foram encontrados em condições de maus tratos -
Goiás - Um homem foi preso em flagrante após incendiar a residência onde o namorado criava animais para vender, em um condomínio de Goiânia. Além do incêndio, Ilson Douglas Romera, de 31 anos, ainda teria matado peixes que estavam no local, soltado pássaros da gaiola e feito ameaças de morte ao companheiro.
Segundo os policiais da 15ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP), o crime aconteceu na manhã dessa segunda-feira, após um desentendimento entre o casal. Aproveitando que a vítima não estava em casa, Romera decidiu soltar os pássaros domésticos, matar peixes ornamentais e furtar outros animais.
Antes de fugir, o autor do crime ateou fogo à residência, danificando objetos pessoais que estavam na propriedade, e fez ameaças contra o companheiro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o fogo e socorrer os cachorros que estavam no local e que foram encontrados em condições de maus tratos.
Romera foi capturado pela Polícia Civil dentro de um ônibus, no município de Jataí, enquanto fugia para o estado de mato Grosso. O autuado foi preso em flagrante pelos crimes de furto, incêndio, dano à propriedade privada, ameaça, injúria e maus tratos a animais.
O autor dos crimes contra os animais foi encaminhado à carceragem da Central Geral de Flagrantes de Goiânia e está à disposição do Poder Judiciário. O caso está sob a responsabilidade do delegado Germano Cesar de Castro Melo.

Comentários