Jovem conversa com próprio pai em aplicativo de pegação gay

Pai e um filho acabaram trocando mensagens anonimamente no 'Grindr'

Por MH

Caso pode ter acontecido no aplicativo Grindr
Caso pode ter acontecido no aplicativo Grindr -
Rio - Um caso inusitado que ocorreu no aplicativo Grindr tem chamado a atenção de muitos internautas nesta sexta-feira (14) e foi relatado no site 'Observatório G'. Pai e um filho acabaram trocando mensagens anonimamente.

A conversa se incia quando um perfil chamado 'Sigilo', entra em contato com o rapaz e diz: “Iae, blz? Curte sigilão? O casado aqui curte![sic]“. Em seguida o homem compartilha a foto e aí que vem a surpresa. “Pai???, o que é isso meu?”, diz o jovem. E o pai responde: “Lucas é vc? Calma, vamos conversar em casa”. Inconformado, o rapaz não sabe o que responder e diz: “Mano, por favor, me diz que isso não é verdade”.

O site tenta apurar a veracidade das informações dos dois usuários, no entanto, há de se levar em conta que a conversa é, no mínimo, engraçada. Né, mores? E aí, você curte no sigilo? Bota a cara no sol, mana!

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia