Jéssica de Assis Marques, de 23 anos, foi encontrada morta na beira de uma estrada em Ibatiba, no Espírito Santo - Reprodução/ TV Gazeta
Jéssica de Assis Marques, de 23 anos, foi encontrada morta na beira de uma estrada em Ibatiba, no Espírito SantoReprodução/ TV Gazeta
Por O Dia
Vitória - Dois irmãos foram presos suspeitos de matar a fisioterapeuta Jéssica de Assis Marques, de 23 anos, em Ibatiba, no Espírito Santo, na quarta-feira. Edimar das Neves Rodrigues, de 27 anos, e Cleiton Martins Rodrigues, 18, estavam escondidos na zona rural do município Martins Soares, em Minas Gerais. Eles responderão por latrocínio (roubo seguido de morte).

Jéssica foi encontrada morta em uma estrada que dá acesso à comunidade de Santa Maria, no interior de Ibatiba (ES), na segunda-feira. Ela voltava de Vitória no domingo à noite, quando foi surpreendida pelos suspeitos. Ela foi atingida por um tiro, tentou fugir, mas morreu em um matagal. 
A polícia acredita que ela não se rendeu aos bandidos. 
Publicidade
Ois irmãos foram presos pela PM de Minas em cumprimento de mandados de prisão preventiva. Os agentes encontraram os irmãos em um posto de gasolina em Martins Soares.