Rafael Miguel publicou uma homenagem ao primeiro ano de namoro no dia 31 de março: 'Eu te amo demais, mulher maravilhosa!'Reprodução/ Instagram
Por O Dia
Publicado 10/06/2019 10:48 | Atualizado 10/06/2019 11:07
São Paulo - O comerciante Paulo Cupertino Matias não aceitava o namoro da filha Isabela Tibcherani com o ator Rafael Miguel. Ele continua foragido após o crime praticado no domingo na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, Zona Sul de São Paulo, no qual matou o namorado da filha e seus pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. A informação consta no boletim de ocorrência e foi obtida e divulgada pelo portal UOL. 
O jovem de 22 anos teria ido à casa de Paulo Cupertino Matias acompanhado dos pais para conversar sobre o relacionamento. Segundo o jornalista Luiz Bacci, da Record TV, Isabela, de 18 anos, era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas.
Publicidade
Neste domingo, após se sentir mal, ela recebeu a visita do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três.
Antes de "Chiquititas" Rafael ficou conhecido por um comercial de TV onde seu personagem pedia para a mãe comprar brócolis.
Publicidade
Em nota, o SBT lamentou "profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido. E deseja que Deus conforte os seus familiares".
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um longo desabafo na internet.
Publicidade
A Polícia Civil de São Paulo disse que o caso é investigado pelo 98º DP (Jardim Miriam) "e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime".