Absurdo! Homem é flagrado espancando cachorro no meio da rua

O cãozinho está sob cuidados de uma clínica veterinária e corre o risco de perder um dos olhos, além de ter ficado com costelas e patas quebradas

Por Meia Hora

Homem é filmado espancando cachorro no meio da rua
Homem é filmado espancando cachorro no meio da rua -
Belém - Um homem foi flagrado espancando um cachorro de rua na última sexta-feira, em Belém, no Paraná. Em sua defesa, o agressor, identificado como Alan Gonzaga, diz que seu filho de 4 anos quase foi mordido pelo animal e que, por esse motivo, teve a reação. Segundo o portal UOL, o episódio foi registrado pela polícia como maus-tratos contra animais.
No vídeo, Alan está ao lado do filho, que se afasta por alguns metros e, em seguida, o espancamento começa. Ele diz que cachorro vai na direção do filho com a intenção de atacar. Gonzaga, então, pede para o filho entrar em casa, pega um pedaço de madeira e golpeia o animal oito vezes.
De acordo com o UOL, o cãozinho está sendo cuidado por uma clínica veterinária e corre o risco de perder um dos olhos. O animal ainda teve costelas e patas quebradas. O agressor, procurado pelo site, disse que 'perdeu a cabeça'.

As imagens das agressões, flagradas por uma câmera de segurança, se espalharam nas redes sociais. Alan disse que se mudou de casa com medo de represálias e contou que estava sendo ameaçado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia