São Paulo - A juíza Andrea Barreira Brandão, da 3ª Vara de Execuções Penais, suspendeu a prisão domiciliar do ex-médico Roger Abdelmassih e o mandou para o Hospital Penitenciário de São Paulo.
A juíza afirma haver "graves denúncias que constam deste pedido de providências, apontando indícios de que o sentenciado fez uso de seus conhecimentos médicos para ingerir medicações que levaram a complicações e descompensações intencionais, a fim de alterar a conclusão da perícia judicial".
“Necessário se faz que o sentenciado permaneça em ambiente controlado, recebendo seu arsenal terapêutico de forma regular e sob supervisão médica, até a realização de nova perícia judicial”, anotou.
Durante à tarde de hoje a polícia foi ao apartamento de Abdelmassih nos Jardins, em São Paulo, para cumprir o mandado de prisão expedido pela juíza.
Por volta das 18h o ex-médico saiu do Palácio da Polícia, onde foi registrado o Boletim de Boletim de Captura de Procurado e Cumprimento do Mandado de Prisão, e foi levado ao Hospital Penitenciário de Santana, na Zona Norte de São Paulo, de acordo com informações do G1.
Comentários