Mulher deu à luz dentro de carro. Em vídeo, é possível ouvir choro do bebê - Aparecida como eu vejo / Facebook / Reprodução
Mulher deu à luz dentro de carro. Em vídeo, é possível ouvir choro do bebêAparecida como eu vejo / Facebook / Reprodução
Por iG
Sergipe - Imagens gravadas por moradores da cidade de Estância, no interior de Sergipe, registraram o momento no qual uma mulher dá à luz um bebê dentro de um carro na frente da Maternidade Amparo de Maria, que estava há mais de duas semanas com profissionais em greve por causa do atraso de salários.

No vídeo, é possível ver a comoção de pessoas enquanto a mulher chega em um carro. Alguns dos profissionais do local puxam uma maca para fora e auxiliam a parturiente até o bebê vir ao mundo. Até mesmo uma vereadora que estava no local ajuda no parto.

Em entrevista à TV Sergipe, o interventor da maternidade , José Magno, disse que a mãe e o bebê receberam atendimento, serão transferidas para uma maternidade em Aracaju e passam bem. Segundo ele, o hospital continua a atender com cerca de 30% do efetivo de funcionários durante o período de greve.