Presidente Jair Bolsonaro -  Isac Nóbrega/PR
Presidente Jair Bolsonaro Isac Nóbrega/PR
Por O Dia
Brasília - Presidente Jair Bolsonaro passará por uma nova cirurgia, de médio porte, no próximo fim de semana, em São Paulo, em função de uma hérnia surgida na "incisão cirúrgica" anterior. As informações são do site de notícias G1. Neste domingo, o político publicou no Twitter que vai "curtir uns 10 dias de férias" ao compartilhar foto com médicos.
No registro, Bolsonaro aparece ao lado dos médicos Dr. Antônio Luiz Macedo e Dr. Leandro Echenique.
Publicidade
"Agora em São Paulo com os doutores Macedo e Leandro. Pelo o que tudo indica 'curtirei' uns 10 dias de férias com eles brevemente", escreveu.
Um dos filhos do presidente, o vereador do Rio Carlos Bolsonaro, respondeu no Twitter: "Tudo vai dar certo! Estarei junto!".
Publicidade
O médico da Presidência da República, Ricardo Peixoto Camarinha diz, em nota distribuída pela assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, que a hérnia surgiu "em decorrência das intervenções cirúrgicas previamente realizadas".

Bolsonaro já foi submetido a três procedimentos cirúrgicos desde que foi esfaqueado, em 6 de setembro de 2018, durante a campanha eleitoral. A nota não traz detalhes sobre a data da nova operação. O presidente passou por avaliação médica em São Paulo.
O presidente chegou na manhã deste domingo à capital paulista e participa de um culto no Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, no Brás, região central da cidade.
Publicidade
*Com informações do Estadão Conteúdo