Bolsonaro será avaliado antes de viagem a Nova York

Presidente participará da Assembleia-Geral da ONU, no próximo dia 24

Por Conteúdo Estadão

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro -
Brasília - O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, afirmou, em entrevista coletiva no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde Jair Bolsonaro está internado, que a equipe médica deve se deslocar para Brasília para fazer uma avaliação antes da viagem para Nova York, onde o presidente irá participar da Assembleia-Geral da ONU.

Rêgo afirmou, porém, que ainda não há uma data definida para essa avaliação acontecer, "mas está dentro do espectro temporal do planejamento, que inclui as análises referentes à viagem para Nova York, que estamos mantendo o planejamento, com bastante esperança que se realize efetivamente."

Ele ainda acrescentou que não há visitas previstas para este domingo e que Bolsonaro está na companhia da primeira-dama Michelle Bolsonaro e de seu filho e vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro.

Melhora progressiva

De acordo com o boletim médico divulgado neste domingo, Bolsonaro continua apresentando melhora clínica progressiva, "sem dor, afebril e com melhora dos movimentos intestinais", segundo a nota. O presidente ainda se submete a fisioterapia respiratória e motora, caminhando frequentemente pelo corredor do hospital.

Comentários