Sergio Moro visitou Bolsonaro no hospital neste domingo

Ministro saiu sem falar com os jornalistas que fazem plantão no local

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Ministro Sergio Moro visita presidente Bolsonaro em hospital em São Paulo
Ministro Sergio Moro visita presidente Bolsonaro em hospital em São Paulo -
São Paulo - O ministro Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, visitou neste domingo o presidente Jair Bolsonaro no hospital em São Paulo, onde ele se recupera de uma cirurgia de hérnia. O ministro saiu sem falar com os jornalistas que fazem plantão no local.
"Visita ao Sr. Presidente e à Sra. Primeira-dama. Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte", escreveu Moro.

Não há previsão de alta do presidente, que está internado há uma semana.

Bolsonaro assistiu nesta tarde ao jogo entre Corinthians e Fluminense pela TV. A primeira dama, Michele Bolsonaro, e o filho dele, Carlos Bolsonaro, estavam no quarto com o presidente, no hospital Vila Nova Star.

O presidente caminhou nesta tarde pelos corredores do hospital, segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República.
Mais cedo, em boletim, o hospital informou que seria iniciada hoje a redução da dieta endovenosa e que Bolsonaro estava respondendo bem à alimentação cremosa, introduzida ontem. O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, ainda afirmou, em coletiva de imprensa, que havia a expectativa da mudança para alimentação pastosa ainda hoje, mas que dependeria da avaliação do cirurgião responsável, Antônio Macedo. Macedo está realizando cirurgia durante todo dia hoje e ainda não fez atualização sobre o estado de Bolsonaro.

Segundo o porta-voz, com a retirada total da alimentação endovenosa e a passagem para alimentação pastosa, o presidente já poderia ter alta. Mas Rêgo Barros não se comprometeu com datas.

Comentários