Tragédia: Jovem grávida sofre AVC e morre momentos antes do casamento

Mulher sentiu um mal-estar e achou que era ansiedade por conta da cerimônia

Por Istoé

Jovem grávida sofre AVC e morre momentos antes do casamento
Jovem grávida sofre AVC e morre momentos antes do casamento -

São Paulo - Jéssica Victor Guedes morreu aos 30 anos pouco antes de subir ao altar, segundo o site Metrópoles. A jovem sentiu um mal-estar e achou que era ansiedade por conta da cerimônia, mas logo depois foi encontrada desmaiada pelo noivo. O caso ocorreu neste domingo (15), em São Paulo.

O casal soube que Jéssica estava grávida e decidiu realizar o casamento antes da filha nascer. Pouco antes de chegar na igreja, a noiva começou a sentir dores fortes no corpo. O noivo, que já foi bombeiro, a encontrou desmaiada no local e começou a prestar os primeiros socorros. Após a chegada da ambulância, ela foi levada a um hospital.

Após exames, Jéssica foi transferida para outro hospital. Foi constatado que ela tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, ao chegar na maternidade, ela já estava sem atividade cerebral. A equipe do hospital fez uma cesárea de emergência e a filha da noiva, chamada Sophia, nasceu com 29 semanas e pesando cerca de um quilo.

De acordo com a revista Crescer, o Hospital e Maternidade Pro Matre Paulista divulgou uma nota: “No momento, toda a equipe da maternidade está priorizando o apoio, conforto e atenção às famílias do Tenente Gonçalves [noivo] e da paciente, ajudando-as com todas as providências necessárias”.

Comentários