Eduardo Bolsonaro posa com arminha em frente à escultura contra a violência na ONU

Escultura, intitulada 'Sem violência', foi feita pelo artista sueco Carl Fredrik Reuterswärd como tributo ao músico John Lennon, assassinado a tiros em 1980

Por O Dia

Eduardo Bolsonaro em frente à sede da ONU, em Nova York
Eduardo Bolsonaro em frente à sede da ONU, em Nova York -
Nova York - O deputado federal, filho do presidente e postulante ao cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, Eduardo Bolsonaro, publicou uma foto fazendo o famoso gesto da arminha com as mãos, como forma de criticar uma escultura contra a violência, localizada na sede da ONU, em Nova York. 
"As operações de paz da ONU acertadamente usam armas. Mas na entrada do prédio da ONU em NY fica essa escultura desarmamentista. Como todo bom desarmamentista eis a máxima "armas para mim, desarmamento para os outros"", escreveu ele.
A escultura, intitulada "Sem violência", foi feita pelo artista sueco Carl Fredrik Reuterswärd em 1985, como tributo ao músico John Lennon, assassinado a tiros em 1980.
A foto foi publicada no mesmo dia em que o deputado publicou uma fake news contra a ativista sueca Greta Thunberg. Mesmo após ser noticiado de que se tratava de uma imagem falsa, Eduardo não apagou a postagem, tampouco esclareceu a seus seguidores. Mas postou memes.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários