Cervejaria Saint Arnulf é 'declaradamente católica'Reprodução Facebook
Por O Dia
Publicado 18/09/2019 15:42 | Atualizado 18/09/2019 16:07
Rio - A cervejaria Saint Arnulf está utilizando as redes sociais para se posicionar de forma contrária ao movimento LGBT. "A cervejaria Saint Arnulf é contra a militância LGBT e não teme perder clientes por isso. Ponto final!", escreveu, em uma publicação no Facebook no último dia 9.
Deste então, a marca voltou a se posicionar algumas vezes nesse sentido. Ela afirmou ser uma cervejaria "declaradamente católica" e se disse vítima de "manifestações de ódio e incompreensão". "Respeitamos todas as pessoas, mas jamais aceitaremos o pecado", completou. 
Publicidade
Na última sexta-feira, a cervejaria voltou a associar atos de "vandalismo e obscenidades" à comunidade LGBT e pediu orações de seus clientes e seguidores: "Por favor, reze por essa causa católica levantada pela Sociedade da Santíssima Virgem Maria - SSVM e criminosamente tratada com escárnio e maledicência pela grande imprensa liberal", concluiu. 
Publicidade
Nos comentários da publicação, a marca sofreu críticas de defensores da comunidade LGBT. "Jesus pregava o amor ao próximo sem distinção! Tão interpretando errado seus ensinamentos, hein!", escreveu uma usuária da rede. "Tá na hora de começar a ouvir mais o papa", comentou outro.
Em abril deste ano, o papa Francisco declarou que pessoas que rejeitam homossexuais "não têm coração".