Eduardo Bolsonaro publica vídeo alfinetando deputados do PSL

Entre os candidatos que aparecem no vídeo, destaque para Major Olímpio (PSL-SP), Luciano Bivar (PSL-PE), Alexandre Frota (PSDB-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Dayane Pimentel (PSL-BA)

Por IG - Último Segundo

Deputado federal Eduardo Bolsonaro
Deputado federal Eduardo Bolsonaro -

Brasília - Eduardo Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter para alfinetar deputados e senadores do PSL que usaram o nome de seu pai para atrair votos durante a campanha política de 2018. Entre os candidatos que aparecem no vídeo, destaque para Major Olímpio (PSL-SP), Luciano Bivar (PSL-PE), Alexandre Frota (PSDB-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Dayane Pimentel (PSL-BA).

"A sua luta é a minha luta. Pelo fim da corrupção!" diz Alexandre Frota, fazendo referência ao atual presidente. "No dia 7 de outubro, peço com muita humildade, professora Dayane Pimentel, 1717, que tem como referencial político Jair Messias Bolsonaro", diz a deputada baiana.

Vale a pena ver de novo. pic.twitter.com/mYaZA6V4AL

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) October 19, 2019

Bivar, presidente do PSL, também aparece ao lado de Flávio e Eduardo, ressaltando a importância do voto em Bolsonaro.

O vídeo de Eduardo Bolsonaro chamou a atenção de Joice Hasselmann. A deputada - que durante sua campanha, disse que "enfrentaria essa cambada" ao lado de Jair Bolsonaro - respondeu ao tweet do filho, dizendo que trabalhou incessantemente pela mudança do Brasil. "Obrigada por reconhecer, enfim", ironiza. "Valeu, menino".

GALVÃO!#DeixeDeSeguirAPepa https://t.co/XQxxxiL1oQ

— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) October 19, 2019

Eduardo, então, retweetou Joice Hasselmann com o meme "Galvão, sentiu!", e postou a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa - que esteve nos trending topics da rede social durante a manhã deste sábado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários