Carlos relacionou o vazamento ao que chama de 'turma 'pró-democracia', em alusão às manifestações realizadas nos últimos dias contra o presidenteAFP
Por O Dia
Publicado 13/10/2019 18:07
São Paulo - O vereador do Rio de Janeiro e filho "02" do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC), usou sua conta no Twitter para atacar o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). "Conheço sua laia, canalha", disparou. Carlos também chamou o senador paulista de "bobo da corte" e sugeriu que Major Olímpio é ingrato por ter apoiado Márcio França (PSB-SP) nas eleições para o governo de São Paulo e depois ter procurado o governador João Doria (PSDB-SP), que se elegeu venceu a disputa.
"No hospital, após a facada, o tal @majorolimpio chorou em frente a meu pai, que me determinou foco primordial na eleição do tal", disse Carlos Bolsonaro. 
Publicidade
Major Olímpio, por sua vez, declarou que o Carlos Bolsonaro ofende quem deseja ajudar o presidente Bolsonaro. "Vá ser vereador no Rio de Janeiro que sua ausência ajudará muito o Brasil", afirmou, também em sua conta oficial no Twitter. "Não vou permitir molecagem comigo e assistir calado os 'príncipes' prejudicando o governo do pai", completou, classificando as postagens de Carlos como "baixaria" e "desespero".
Publicidade
O senador disse ainda que é o maior opositor ao tucano em São Paulo. "Quanto ao Dória, todos sabem que sou a maior oposição a ele em SP, e isso mostra realmente que você só fala besteiras, ou que é piadista!", escreveu.