Joice Hasselmann - Marcos Corrêa/PR
Joice HasselmannMarcos Corrêa/PR
Por iG

São Paulo - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi alfinetada no Twitter pelo escritor Olavo de Carvalho e deu uma resposta nesta sexta-feira.  A deputada comentou que um dia respeitou e amou Olavo com amor fraterno, mas que 'ataques sórdidos' a fizeram retrucar.

O 'guru' do presidente Jair Bolsonaro disse em sua conta oficial: "Vivendo e aprendendo. Se há uma coisa que jamais esperei, foi ver a Joice Hasselmann classificar os membros do Foro de São Paulo entre os "defensores da liberdade"..."

De acordo com a deputada, Olavo de Carvalho "se transformou no retrato da subserviência" e deu resposta na rede social.

"Fiquei quieta até agora, mesmo com os ataques sórdidos q recebi de quem um dia eu respeitei e amei com amor fraterno. @opropriolavo se transformou no retrato da subserviência e faz hj exatamente o oposto de tudo q ensinou. Infelizmente virou vassalo e perdeu a noção da realidade", respondeu Hasselmann no Twitter.

Fiquei quieta até agora, mesmo com os ataques sórdidos q recebi de quem um dia eu respeitei e amei com amor fraterno. @opropriolavo se transformou no retrato da subserviência e faz hj exatamente o oposto de tudo q ensinou. Infelizmente virou vassalo e perdeu a noção da realidade https://t.co/AFKgFJq7EL

— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) November 1, 2019
Você pode gostar
Comentários