'Só a cassação freará esse estúpido', dispara Haddad contra Eduardo Bolsonaro

Ex-prefeito de São Paulo reagiu a declarações de parlamentar sobre a invasão da embaixada da Venezuela no Brasil

Por iG

Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad
Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad -

São Paulo - A defesa da invasão da embaixada venezuelana no Brasil pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) incomodou o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Em sua conta oficial do Twitter, Haddad disse que "só a cassação do mandato freará esse estúpido", se referindo ao filho do presidente. 

Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freiará esse estúpido. https://t.co/AMsBrmPBZN via @UOLNoticias @UOL

— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) November 13, 2019

O deputado Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (13) comentar o apoio à invasão da Embaixada da Venezuela em Brasília. Cerca de 20 apoiadores e Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente e foi reconhecido por Bolsonaro como legítimo.

“Nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo”, comentou Eduardo.

No tuíte, Fernando Haddad relembrou que o comentário do deputado surgiu após sucessivas declarações polêmicas, como a instauração do Ato Institucional de número 5, considerado como um dos mais rígidos da ditadura militar brasileira em relação à censura e tortura em território nacional.

"Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil", retrucou Haddad.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários