Idosos são atacados por enxame de abelhas em São Paulo

Episódio aconteceu em estabelecimento que funcionava de forma clandestina em Cotia, na Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira

Por iG

Ataque de abelhas deixou 18 feridos
Ataque de abelhas deixou 18 feridos -

Um grupo de idosos que morava em uma casa de repouso de Cotia, na Grande São Paulo, foram vítimas de um ataque de abelhas na manhã desta terça-feira. Segundo a Prefeitura de Cotia, 18 pessoas ficaram feridas durante o incidente.

Das 18 pessoas que ficaram feridas durante o ataque das abelhas, três foram levadas ao Hospital Regional de Cotia com diversas marcas de ferroadas, dificuldades e desconfortos respiratórios e inchaço.

Outras 14 pessoas que se feriram durante o episódio foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento na região. A 18ª vítima das abelhas se recusou a receber atendimento médico após o ocorrido.

De acordo com a prefeitura, o local funcionava de forma ilegal e não tinha os alvarás de funcionamento necessários para seguir em atividade. Após o ataque dos insetos, o estabelecimento foi lacrado por funcionários da prefeitura.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários