Um dos ataques a tiros aconteceu na Rua Gabriel dos Passos, no Jóquei Clube, em São Vicente, na Baixada Santista - Reprodução/ Google Street View
Um dos ataques a tiros aconteceu na Rua Gabriel dos Passos, no Jóquei Clube, em São Vicente, na Baixada SantistaReprodução/ Google Street View
Por ESTADÃO CONTEÚDO
São Vicente - Um homem matou cinco pessoas a tiros em São Vicente, na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo. O atirador cometeu suicídio após o crime na manhã desta quinta-feira. Outras duas pessoas ficaram feridas.
O atirador, ainda não identificado, atirou contra a atual companheira durante a madrugada. Em seguida, foi à casa da ex-namorada e matou cinco pessoas. Entre as vítimas fatais estavam quatro mulheres e um homem idoso.
Publicidade
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 5h20 para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher.

O caso foi registrado pela Polícia Civil da Baixada Santista. 
A atual companheira do atirador foi internada em estado grave. Uma adolescente de 14 anos também foi baleada e socorrida em estado grave.