Vídeo: polícia troca tiros com bandidos após invasão a laboratório de drogas

Alvo era uma cobertura na cidade de Sorocaba, onde funcionava um laboratório para a produção das drogas

Por iG

Policiais encontraram diversos produtos para a produção de drogas no local
Policiais encontraram diversos produtos para a produção de drogas no local -
São Paulo - Polícia Civil de São Paulo realizou, na manhã desta quinta-feira (11), uma operação para desbaratar uma quadrilha que produzia drogas sintéticas no interior do estado e que terminou em um intenso tiroteio. O alvo era uma cobertura na cidade de Sorocaba, onde funcionava um laboratório para a produção das drogas.

Segundo informações da corporação, policiais do Grupo de Operação Especiais foram ao local para cumprir mandados de busca e apreensão. Duas pessoas estavam no apartamento: uma delas se entregou sem resistência, enquanto a segunda deu início ao tiroteio. 

Após cerca de 20 minutos de negociação e troca de tiros, o suspeito deu um tiro na própria cabeça. Encaminhado para um hospital da região, acabou não resistindo aos ferimentos.

Na cobertura, onde o grupo produzia LSD e ecstasy para ser comercializado em eventos na cidade, os policiais encontraram uma arma de uso restrito, material para a fabricação de mais drogas, além de prensas e balanças de precisão.

Ao todo, seis pessoas já foram presas e encaminhadas para o 3° DP da cidade. Agora, a polícia ainda procura um sétimo integrante, um colombiano que não está no Brasil, apontado como um dos responsáveis pela quadrilha.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários