Quarteto é preso tentando traficar 40kg de maconha em roupas de bebê, em Goiás

O veículo foi parado nas imediações da cidade de Rio Verde por apresentar mau estado de conservação

Por iG

Droga estava escondida em roupas de bebê
Droga estava escondida em roupas de bebê -
Goiás - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas que tentavam traficar 40 quilos de maconha no meio das roupas de um bebê com apenas quatro meses na BR-060, em Goiás. Dentro do carro, além dos quatro ocupantes (três homens e uma mulher) também estava a criança, dentro de um bebê conforto.
Segundo a PRF, o veículo foi parado nas imediações da cidade de Rio Verde por apresentar mau estado de conservação. Quando abriram o porta-malas do carro, os policiais sentiram o cheiro da droga e todos os ocupantes confessaram.

Eles disseram que tentavam transportar os entorpecentes entre o município de Dourado, no Mato Grosso do Sul, e Goiânia, em Goiás. Os quatro suspeitos estão sob cuidados da Polícia Civil de Rio Verde. O bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários