Motorista invade borracharia e mata menino de 4 anos atropelado

Duas pessoas ficaram feridas após o carro desgovernado invadir o estabelecimento, em que era realizado um churrasco na madrugada desta segunda-feira em Campo Grande, Zona Sul de São Paulo

Por iG

Acidente ocorreu na madrugada desta segunda
Acidente ocorreu na madrugada desta segunda -
Rio - Uma criança de quatro anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um carro desgovernado invadir uma borracharia na qual era realizado um churrasco na madrugada desta segunda-feira (13) em Campo Grande, Zona Sul de São Paulo.

O motorista do carro, que, segundo testemunhas, estava parado na faixa de pedestres, acelerou e invadiu calçada, fugiu do local logo após o acidente.

Uma menina de três anos foi socorrida com uma fratura na perna e uma mulher de idade não revelada, que estava com uma criança de colo no braço, também foi levada ao hospital com ferimentos.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso é investigado pelo 98º DP de São Paulo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários