Crislaine Camiletti - Reprodução Internet
Crislaine CamilettiReprodução Internet
Por O Dia
Espírito Santo - A frentista Crislaine Camiletti, de 32 anos, irmã do ex-participante do "The Voice Brasil" Eduardo Camiletti, foi atropelada por um carro e está em coma. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Crislaine voltava para casa com amigos após assistir a um show do cantor Dilsinho, na Praia de Itaipava, na madrugada da última sexta-feira, quando presenciou um grave acidente. Ela tentou ajudar a vítima, mas ao sair do carro em que estava acabou sendo atingida em cheio por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Publicidade
A jovem está internada, em coma, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
Segundo nota da Polícia Militar, o acidente envolveu cinco veículos e deixou 15 feridos. Todas as vítimas foram socorridas por ambulâncias dos municípios de Itapemirim e Marataízes. Ainda de acordo com a polícia, houve um primeiro acidente com duas motocicletas e o condutor de uma delas fugiu. 
Publicidade
Depois desse acidente, vários veículos pararam no local para prestar socorro mas não fizeram a devida sinalização da via. Com isso, houve o segundo acidente, que envolveu três veículos de passeio. 
Crislaine é irmã de Eduardo Camiletti, que participou da quarta edição do "The Voice". O cantor postou um vídeo nas redes sociais agradecendo as mensagens de amigos e falando sobre o estado de saúde da irmã. 
Publicidade