João Doria testa negativo para coronavírus e publica resultado de exame no Twitter

Por meio de uma rede social, governador de São Paulo agradeceu as mensagens de carinho e apoio e diz que segue torcendo pela recuperação de David Uip. Chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus em SP está com coronavírus e o resultado do teste foi divulgado na segunda-feira

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Governador do Estado de São Paulo, João Doria, durante Coletiva de imprensa sobre coronavírus

Local: São PauloSP. Data: 23�32020

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Governador do Estado de São Paulo, João Doria, durante Coletiva de imprensa sobre coronavírus Local: São PauloSP. Data: 2332020 Foto: Governo do Estado de São Paulo -
São Paulo - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) testou negativo para o novo coronavírus. Doria divulgou a informação em uma rede social.

No texto, ele agradeceu as mensagens de carinho e apoio e diz que segue torcendo pela recuperação de David Uip. O chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus está com coronavírus e o resultado do teste foi divulgado na segunda-feira, 23.

Galeria de Fotos

Governador João Doria divulga resultado de exame de covid-19 Reprodução/ João Doria
Governador do Estado de São Paulo, João Doria, durante Coletiva de imprensa sobre coronavírus Local: São PauloSP. Data: 2332020 Foto: Governo do Estado de São Paulo Governo do Estado de São Paulo/divulgação
Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que enfrenta um câncer, aguarda resultado de exame sobre novo coronavírus Francisco Cepeda/Parceiro/Agencia O Dia


No tuíte, Doria divulgou o resultado do exame, feito no Hospital Albert Einstein.

Sobre o resultado do exame de Uip, Doria também já havia se pronunciado no Twitter. Ele afirmou que "Uip está isolado, passa bem e permanecerá em sua residência".

Uip apresentou tosse e febre na madrugada de domingo para segunda-feira e fez o teste para o coronavírus na manhã de segunda.

O infectologista, de 67 anos, foi examinado no Hospital Sírio-Libanês, onde ele mesmo coordena o departamento de Infectologia.

Doria deve dar nesta terça-feira, dia em que começa a valer a quarentena em todo o Estado de São Paulo, uma entrevista coletiva para falar de medidas de combate à doença.

O prefeito Bruno Covas (PSDB), que também teve contato com David Uip, afirmou no Instagram que vai fazer o teste.

Comentários