Bruno Covas, prefeito do São Paulo que enfrenta câncer, diz que testou negativo para coronavírus

Ele teve contato com nos últimos dias com David Uip, chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus, que está com a doença

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Bruno Covas teve contato com nos últimos dias com David Uip, chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus, que está com covid-19
Bruno Covas teve contato com nos últimos dias com David Uip, chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus, que está com covid-19 -
Rio -  O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), testou negativo para o novo coronavírus. Covas postou a informação em sua conta no Instagram, com a mensagem "Deu negativo".

Ele teve contato com nos últimos dias com David Uip, chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus, que está com a doença.

Mais cedo, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que também teve contato com Uip, divulgou no Twitter que testou negativo para o novo coronavírus.

Na agenda de compromissos do prefeito, nesta terça-feira, há previsão de uma reunião, no final da tarde, por videoconferência.
Leia: Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo

Em nota divulgada nesta segunda-feira pela assessoria de imprensa da Prefeitura, a informação era de que Covas iria se submeter ao teste e ficaria isolado em seu gabinete até o publicação do resultado do exame.



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O DiaFaça uma contribuição

Galeria de Fotos

Bruno Covas teve contato com nos últimos dias com David Uip, chefe do Centro de Contingenciamento do Coronavírus, que está com covid-19 Francisco Cepeda/Parceiro/Agência O Dia
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi alvo de ameaças Francisco Cepeda/Parceiro/Agência O Dia

Comentários