Bolsonaro é alvo de novo panelaço durante pronunciamento

Este é o oitavo dia seguido de protestos contra o presidente

Por O Dia

Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão, nesta terça-feira (24).
Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão, nesta terça-feira (24). -
Rio - O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser alvo de panelaços, na noite desta terça-feira, durante seu pronunciamento em rede nacional. Diveras cidades brasileiras –  Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia, Belém, Maceió, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Fortaleza,  Vitória, Salvador, Aracaju e São Paulo – tiveram protestos.
Protesto em São Paulo - Reprodução / TV Globo
Os panelaços começaram por volta das 20h30 quando o presidente discursou à nação. Este é o oitavo dia seguido de protestos contra Bolsonaro. O primeiro aconteceu na terça-feira passada (17). 
No Rio, foram ouvidos panelaços nos bairros: Botafogo, Copacabana, Flamengo, Humaitá, Jardim Botânico, Ipanema, Lagoa, Lapa, Laranjeiras, Leblon, Leme, Vila Isabel e Barra da Tijuca. 
Presidente atacou 'mídia' e defendeu fim do isolamento
Em pronunciamento no rádio e na TV, o presidente Jair Bolsonaro atacou a imprensa, defendeu o fim do isolamento pelo novo coronavírus e disse que a covid-19 não afetará '90% da população' brasileira. "Sem pânico ou histeria, como venho falando desde o princípio, venceremos o vírus e nos orgulharemos", disse.

Galeria de Fotos

Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão, nesta terça-feira (24). Isac Nóbrega/PR
Protesto em São Paulo Reprodução / TV Globo

Comentários