Carrefour  - AFP
Carrefour AFP
Por O Dia
Brasil - Em meio a uma variedade de notícias assustadoras e tristes, causadas pela pandemia do novo coronavírus, o Carrefour aparece como uma boa saída para quem quiser ter uma renda a mais neste período de quarentena. O supermercado está abrindo cinco mil vagas de emprego espalhadas por todo o Brasil, sendo três mil na cidade de São Paulo.
Dentre as funções oferecidas, estão operador de loja, auxiliar de perecíveis e agente de prevenção. As novas contratações são necessárias para ajudar a rede de hipermercados a aumentar a mão de obra, e suprir com mais qualidade as demandas pela procura por alimentos no país.
Publicidade
Além dos já descritos, outros cargos ofertados são recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos. Para se candidatar, o único pré-requisito é ter nível médio concluído ou estar cursando. 
O processo das vagas será 100% online, para evitar possíveis aglomerações e desobediência às regras de isolamento social. A entrega de currículo e documentos também tende a ser digitalizada. Até o preenchimento total, todas as ofertas de trabalho do Carrefour estarão disponíveis no site https://www.99jobs.com/carrefour.
Publicidade