Praia de Boa Viagem no Recife está com acesso vetado por decreto estadual desde o começo de abril - Reprodução
Praia de Boa Viagem no Recife está com acesso vetado por decreto estadual desde o começo de abrilReprodução
Por iG Último Segundo
Trajando uma camisa com o rosto do presidente Jair Bolsonaro, um homem de 63 anos foi detido pela Polícia Militar de Pernambuco por descumprir decreto e caminhar na orla da praia de Boa Viagem, no Recife, na tarde de sábado.

Em nota, a PM-PE afirmou que foi acionada por agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) para retirar o cidadão. “Ao se aproximar do policiamento, o cidadão agrediu os policiais verbalmente. Após esse ato agressivo e por se negar sair do local, o homem que encontrava-se bastante alterado, foi contido e conduzido a Delegacia de Boa Viagem”, afirmou a PM.

A praia de Boa Viagem está com acesso vetado por decreto estadual desde o começo de abril. Vídeos do homem algemado foram divulgados nas redes sociais e, posteriormente, compartilhados pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro.
Segundo a Polícia Civil, o idoso foi levado à delegacia, assinou um termo de compromisso para comparecimento à audiência e foi liberado em seguida. Veja, abaixo, vídeos da abordagem do homem divulgados nas redes:



Publicidade