Jornalista da Globo é demitido após nude de telespectador aparecer ao vivo

Nas redes sociais, usuários condenaram a atitude da emissora

Por iG

Douglas Delan
Douglas Delan -

Mato Grosso - O jornalista Douglas Belan foi demitido na última quarta-feira da TV Centro América, afiliada da Globo no Mato Grosso, após protagonizar uma situação delicada ao vivo. O âncora e editor-chefe do “Bom Dia MT” confirmou ao Virei Jornalista que o motivo da sua demissão foi o nude que ele deixou aparecer acidentalmente no telão telejornal matinal. 

O vídeo em que Douglas quase mostra um pênis ao vivo viralizou nas redes sociais esta semana. O jornalista estava lendo as mensagens que os telespectadores mandaram pelo WhatsApp quando se deparou com o nude, ele não chegou a carregar a foto, mas, mesmo embasada, dava para ver que se tratava de algo erótico.

O apresentador Douglas Belan, do jornal Bom Dia MT, recebeu um nude ao vivo na manhã deste dia 21 de abril, às 7h da manhã, enquanto interagia com os telespectadores. pic.twitter.com/MgPbDDQL1X

— Tá tendo! (@turismo_gay_br) April 21, 2020

“Ai caramba, deixa eu pular esse aqui, não sei o que é. Tirou a tempo? Ai, ai, ai, só no programa ao vivo”, disse o jornalista na ocasião. Nas redes sociais, muitas pessoas estão achando um absurdo a atitude que a emissora teve.

“Que absurdo. Culpa da técnica, que apenas espelha as mensagens automaticamente, sem fazer a seleção”, escreveu um seguidor. “Coitado, mas qual culpa ele tem?”, comentou outro. “Achei injusto, porque foi sacanagem do telespectador”, acrescentou mais um.

Comentários