Alécia desapareceu após sair para o mercado - Acervo familiar / Reprodução
Alécia desapareceu após sair para o mercadoAcervo familiar / Reprodução
Por IG - Último Segundo
São Paulo - Uma adolescente de 16 anos identificada como Alécia Gonçalves Oliveira está desaparecida desde a última sexta-feira na cidade de Andaraí, na Bahia, após sair de casa para ir ao mercado a pedido da mãe.

Familiares acionaram a Polícia Civil após a demora da adolescente para retornar para casa. Ela saiu por volta das 18h30 sem celular ou documentos, trajando apenas com a roupa do corpo. Imagens de câmeras de segurança da região deverão ser analisadas na tentativa de solucionar o desaparecimento.

Segundo familiares de Alécia, ela não teria problemas de discussões com familiares e nunca fugiu de casa. Até o momento, nenhuma pista sobre o paradeiro da menina foi dada.

Jovem desaparecida em MG

O desaparecimento de Alécia foi registrado poucos dias após o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos na cidade de Formiga, em Minas Gerais. Maria Eduarda Silva sumiu enquanto ia andando para a casa de uma amiga. O corpo dela foi encontrado quatro dias depois em um matagal da região.

Na ocasião, a polícia prendeu um homem, usuário de drogas, que não teve identidade revelada e tinha negociado o celular da adolescente. Ele confessou o crime e disse que estuprou a menina, a matando sufocada após o roubo.