O estudo vai mostrar de realidade de cerca de 1 milhão de profissionais da saúde que estão na linha de frente do coronavírus - Rovena Rosa/Agência Brasil
O estudo vai mostrar de realidade de cerca de 1 milhão de profissionais da saúde que estão na linha de frente do coronavírusRovena Rosa/Agência Brasil
Por O Dia
Rio - O Brasil alcançou a marca de 39.803 mortos por coronavírus nesta quinta-feira, segundo balanço divulgado por um consórcio de veículos de imprensa formado por O Globo, Extra, G1, Folha de S. Paulo, UOL e O Estado de S. Paulo.
O levantamento, divulgado às 8h, foi feito com base em dados das secretarias estaduais de Saúde e mostra 123 mortes a mais do que o que foi divulgado na noite desta quarta-feira pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass).
Publicidade
Em relação ao número de casos, o boletim registrou 397 novas infecções, totalizando 775.581 desde o início da pandemia no país, que é responsável por mais da metade dos casos e óbitos na América Latina - considerada o atual epicentro da covid-19 no mundo.