Delegacia de Defesa da Mulher em Praia Grande, SP - Divulgação/Governo de SP
Delegacia de Defesa da Mulher em Praia Grande, SPDivulgação/Governo de SP
Por O Dia
São Paulo - Uma menina de 11 anos avisou para sua mãe, através de um bilhete, que estava sendo estuprada pelo padrasto, de 36 anos - que foi preso em flagrante na última quarta-feira, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. "Mãe, o (padrasto) mexe comigo", escreveu ela, à caneta, em um bilhete para mãe. As informações são do portal "G1 Santos".
Após receber o recado, a mãe da criança se escondeu em casa e flagrou o padrasto, de cueca, levando a filha à força para dentro do quarto. Ela imediatamente chamou a polícia, que o prendeu em flagrante.
Publicidade
Em depoimento aos policiais, ela contou que já suspeitava da mudança de comportamento da filha, que pedia constantemente para ir trabalhar com ela e evitava ficar em casa junto com o padrasto. Após ler o bilhete, ela decidiu se esconder em casa e flagrou o crime.
Segundo informações da Polícia Civil, um exame feito com a criança no Instituto Médico Legal (IML) revelou que os abusos já ocorrem há algum tempo. O padrasto foi preso preventivamente e o caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande como estupro de vulnerável. Ele será investigado pela polícia.