Homem é morto após ameaçar atirar em policiais em Minas Gerais

Caso aconteceu no último domingo na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte

Por IG - Último Segundo

Homem que estava na garupa da moto apontou duas armas contra os policiais que atiraram
Homem que estava na garupa da moto apontou duas armas contra os policiais que atiraram -
Minas Gerais - Um homem de 19 anos foi morto por policiais militares depois de ameaçar atirar contra os agentes da corporação. O caso aconteceu no último domingo na cidade de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo diligências em um bairro após uma tentativa de homicídio. Durante o procedimento, eles encontraram uma motocicleta com duas pessoas em alta velocidade e deram ordem de parada. O motorista não acatou a ordem.
Os agentes solicitaram apoio e localizaram a moto em outro ponto do bairro. O homem que estava na garupa apontou duas armas contra os policiais que, para se defenderem, atiraram no rapaz. O condutor do veículo fugiu e segue desaparecido.
O homem baleado foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu. Com ele, foram apreendidas duas armas, munições e dinheiro. A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e posse de arma.
A corregedoria da polícia foi acionada e deverá abrir um procedimento para apurar os fatos. A ocorrência foi registrada na delegacia de plantão de Sabará.

Comentários